19 outubro 2016

Bichectomia : Saiba tudo sobre a sensação do momento!




Em tempos de alta tecnologia e busca incessante por uma melhor auto estima e beleza, o mercado de estética nos traz mais uma novidade, a Bichectomia!  E para entendermos tudo sobre esse procedimento que é a sensação do momento, eu trouxe o Dr. Marcelo Borille Cirurgião Dentista especializado em Odontologia Estética  para tirar todas nossas dúvidas!  

O que é Bichectomia? 
A Bichectomia é uma cirurgia que consiste na retirada da bola de bichat  gordura que fica nas bochechas  e que deixa o rosto redondo. O resultado é um rosto e perfil mais fino e com maçãs do rosto destacadas e marcadas, formando um rosto mais proporcional e bonito.

Como é feita?


Trata-se de uma cirurgia simples que pode ser feita com anestesia local. É feito um corte de cerca de 1cm na parte interna da boca onde é retirado o acúmulo de gordura que se encontra na região das bochechas. A quantidade de gordura a ser retirada varia de acordo com o aspecto genético de cada pessoa ou ao seu excesso de peso.

Pré Operatório e Riscos

Como qualquer cirurgia, a Bichectomia exige exames pré operatórios, um cirurgião especializado e embora seja considerada simples também oferece riscos.  Por ser uma área delicada do rosto onde existem vários nervos e canais salivares, um corte acidental ou erro pode ocasionar uma paralisia facial ou lesionar o canal onde passa a saliva, por isso deve ser realizada por um cirurgião habilitado neste procedimento e especializado na anatomia desta região, ou seja cirurgiões plásticos e cirurgiões dentistas especializados em odontologia estética.

Muitas famosas como Angelina Jolie e Megan Fox já aderiram à Bichectomia! Vejam o antes × depois:




Nos Estados Unidos essa cirurgia já é muito comum e os resultados são sempre satisfatórios!  No Brasil a Bichetomia vem ganhando cada mais mais adeptos que encontram neste procedimento a solução perfeita para o desconforto com bochechas grandes.
Eu como tenho geneticamente o formato de rosto redondo, e que me incomoda bastante, faria a Bichectomia tranquilamente, pois o resultado deixa o rosto muito mais bonito!
Ficaram desejando fazer? Conheçam o trabalho do Dr. Marcelo Borille e a Clínica Sorridere  através deste link e tire todas as suas dúvidas sobre a Bichectomia!


E vocês fariam a Bichectomia?  O que acharam dessa novidade?
Contem-me!

11 comentários:

  1. Aii amiga estou louca para fazer isso e acabar com essas bochechas grande kkkkk da uma super diferença... vou entrar no site do dr para saber +

    ResponderExcluir
  2. Eu super faria depois de consultar um profissional! Adorei conhecer sobre este procedimento muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Sou a bochecha em pessoa e estava aqui pesquisando mais sobre o assunto quando encontrei seu Blog é adorei saber mais do procedimento. Bora diminuir as bochechas? Rzs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as informações! Li sobre esse procedimento faz pouco tempo e me interessei bastante... Obrigada por essas informações, me deixou mais animada ainda em fazer!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou chocado com o antes e o depois da Bichectomia. É simplesmete maravilhoso. Dr Marcelo vai ter trabalho viu, nem vai ter vaga mais daqui pra frente. Amei o post bem explicadinho. Show

    ResponderExcluir
  6. Que incrível, amei o post, esclareceu muitas dúvidas. O resultado é incrível, amei ♡

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, amei o post, esclareceu muitas dúvidas. O resultado é incrível, amei ♡

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, não conheci essa técnica, adorei saber mais sobre isso! O post foi super esclarecedor e as celebridades ficam lindas mesmo!!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assim que ouvimos falar dessa técnica ficamos super interessadas.
    E o post nos tirou muitas dúvidas.
    Querendo muito fazer, mas ainda rola um medinho.
    Vamos pensar bem nisso e quem sabe né? Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não sabia, e super me interessei.

    www.rafaminakawa.com

    ResponderExcluir