13 julho 2016

Resenha Batom Metalizado 12 horas Marrom Brilhantina - Dailus

Oiiiiii!!!!!

A Dailus sempre antenada nas altas tendencias do mercado lançou 3 cores de batons metalizados e melhorou sua fórmula de batons líquidos para uma fórmula bem melhor! Isso mesmo o que já era bom ficou ainda melhor!


Diferenças da fórmula nova: Cheiro: O cheiro dos batons líquidos da Dailus sempre incomodou suas consumidoras pois era sem perfume e parecia tinta, agora o cheiro é doce,  gostoso e maravilhoso.
Textura : Antes a fórmula era grossinha e pastosa o que facilitava a craquelar, agora a fórmula é bem líquida e fina, e não craquela nem esfarela e continua super pigmentada.
Durabilidade : Os batons da Dailus sempre duraram bem nos lábios,  mas agora com a textura mais liquida e fina duram muito mais nos lábios,  e dependendo da cor, pode durar até 12 horas! Incrível!
As novas cores são : Cereja Retro, Marrom Brilhantina e Cobre Metalic. E hoje apresento a vocês meu preferido: o Marrom Brilhantina!


A embalagem está mais bonita, com esta parte preta e informação de 12 horas em cima.





O marrom brilhantina é um marrom super pigmentado e com bastante brilho metalizado puxando pro dourado /cobre. Brilha muito! Ele já fica pigmentado na primeira camada, mas com 2 camadas fica ainda mais intenso e bonito, e o melhor, sem craquelar! Ele seca rápido e fica super matte e com esse brilho lindo sem transferir. Pode beijar, comer falar a vontade! 
Estou encantada por essa nova fórmula!  Cheiro perfeito,  textura ideal, pigmentação alta e muita durabilidade!  Não existem mais pontos negativos,  e eu já quero uma coleção inteira da nova fórmula 12 horas!
Essa cor é linda, um marrom único! Até quem é basica vai amar, porque ele fica leve, e destaca a maquiagem de forma elegante!  A-pai-xo-na-da! 





Além das cores metalizadas a Dailus também relançou clássicos famosos nessa nova fórmula como o Ballet, Fru Fru,  Mascavo, Saia de Tule, Bailarina e Sapatilha. Eu já quero todos!
Vocês encontram toda linha Dailus por R$ 24,00 na Loja A Paulistana Cosmeticos aqui.
E vocês aprovaram essa cor? Usariam?
Contem-me!!

0 comentários:

Postar um comentário