30 março 2016

Resenha batons Maybelline Color Sensational : 309 "Perigo a Frente" e " 200 Preguiça Boa"

Oiii!!!

Hoje a resenha é sobre os batons da coleção  Color Sensational da Maybelline.  Essa linha tem uma proposta bem moderna e divertida!  Cada batom tem um nome de alguma sensação,  com nomes divertidos e sugestivos a cada cor.  São 45 cores ao total e hoje irei mostrar o Nude 200 "Preguiça Boa" e o 309 "Perigo a Frente" :

A tampa do batom é da mesma cor de sua bala, algo bem diferente e que ajuda na hora de procurar qual batom usar. A embalagem é diferente das demais do mercado popular, longa e de base quadrada. Chique! 
O cheiro e gosto dos batons é de baunilha bem agradável.  São bem pigmentados e cobrem todo o lábio já na primeira camada.





200 - PREGUIÇA BOA - Cremoso

O "Preguiça Boa" é um nude pêssego bem pigmentado e lindo. É aquele batom pro dia a dia e que fica perfeito com olhão preto.  A durabilidade é média,  sai se comer/beber.



309 - PERIGO A FRENTE - Matte/cremoso

O "Perigo a Frente" é aquele vermelho clássico!  Bem pigmentado vibrante e bonito. Embora  ele seja descrito como matte , ele não é matte opaco, e sim um cremoso mais confortável.  A durabilidade também é média.


Esses foram meus primeiros batons da marca e eu gostei bastante das cores e pigmentação!
Vocês encontram toda a coleção de batons Maybelline na loja @flairparfumerie aqui por R$ 24,90. 
Qual foi o favorito de vocês? Contém me!

0 comentários:

Postar um comentário