18 fevereiro 2016

Resenha batom Líquido matte Boneca - Dailus Pro

Oiii!!!

Hoje a resenha é sobre mais um pink lindo e mais recente lançamento  da Dailus, o batom líquido matte Boneca.



Ele tem um tom de rosa chiclete neon bem vibrante. Muito fofo e bonequinha como o nome seguere. Em peles bronzeadas ou negras fica ainda mais neon. Um tom lindo e que eu sou suspeita pra falar pois amo pink e amo tons neon. 
Ele é bem pigmentado, porém por conta da cor do pigmento a cobertura dele tende a manchar. É preciso aplicar com muito cuidado, para os lábios não ficarem manchados. Esse é o único ponto negativo desse batom. Isso acontece com várias marcas com esse tipo de pigmento frio/neon , mas acredito que a marca deve procurar melhorar a cobertura, pois algumas marcas gringas conseguem aliar esse tipo de pigmento com cobertura perfeita. 
Ele fica mais intenso com 2 camadas, porém é preciso tomar alguns cuidados e aplicar da seguinte forma:
1- Pegue pouco produto e aplique 1 camada bem fina nos lábios já hidratados.
Quando ele estiver semi seco (após uns 20 segundos), dê batidinhas com o dedo nos lábios tirando o execesso do batom e deixando ele uniforme. Esse processo vai evitar que o batom manche.
3- Se você quiser aplicar mais 1 camada, espere o batom secar por completo (2 minutos) e aplique mais 1 camada bem fina de batom repetindo o processo das batidinhas.
Seguindo esses passos você consegue uma cobertura uniforme e sem manchas.



Ele tem uma cor linda neh! Muitas pessoas acharam que o Boneca era parecido com os outros pinks da Dailus. Mas ele é completamente diferente! Fiz uma comparação entre o Boneca,  Bailarina e o Arabesque:


O Boneca é mais aberto que o Bailarina e o Arabesque e tem esse fundo neon/flúor frio. O Bailarina  é um pink rosa chock bem vibrante e o Arabesque é um rosinha pastel. Amo os 3! 


Resumindo, amei a cor e a Dailus acertou em cheio,  só faltou mesmo ter a cobertura mais uniforme.
Mas mada que não dê para contornar.
Vocês encontram os batons Dailus na loja Flair Perfumarie por R$ 24,00.
E vocês já usaram essa cor? Gostaram? Contém-me!

0 comentários:

Postar um comentário