08 novembro 2015

Novos Batons Líquidos Mattes Pausa para Feminices by Tblogs - Pandora e Morgana

Oiii!!

Depois do batom Esmeralda novo lançamento da top blogueira Bruna Tavares para Tblogs, hoje é dia de mostrar os novos batons líquidos mattes da coleção Pausa para Feminices para Tblogs. 
A coleção de batons líquidos Pausa para Feminices causou furor na internet, se esgotou em semanas e todas piraram com as novas cores e ótimo preço dos batons. Aliás tudo que a Bruna e Tblogs lançam é sucesso neh!
www.pausaparafeminices.com
São ao todo 5 cores: Pandora (vermelho fechado ), Glinda (nude acinzentado rosado), Gaia (cor de boca/ rosa antigo), Poema  (pink uva magenta ), e Morgana (roxo ameixa escuro/beterraba  fechado).
Eu amei todas as cores e comprei o Morgana e Pandora:




A embalagem é grande e vem 4ml de produto. Bastante! Destaque para o cheiro de frutas e gostinho doce delícia. O pincel é igual ao de gloss e dá para aplicar bem com ele. A textura dos batons é bem líquida e fina, porém seca bem rápido e fica super matte, sequinho e opaco.
A pigmentação é média, pra chegar na cor da bala usei 2 camadas. Eles não são do tipo vibrantes, tem acabamento opaco.
A durabilidade é normal, só sai/esfarela se você beber /comer comida oleosa, (regra de qualquer batom liquido), se não ele dura horas nos lábios. A escala de cores é muito bonita e como sempre a Bruna criou cores diferentes das já existentes no mercado e que só ela sabe criar. E o melhor, por apenas R$ 26,00 ótimo custox benefício! 

Pandora :


Um vermelho fechado de fundo marrom queimado bem opaco. Ele foi inspirado na mistura dos velvetines Red Velvet e Wiked ( minhas cores preferidas ) e ficou divo! Meio sangue, vampira! Amei!

Morgana:



Um roxo ameixa/beterraba escuro, o carro chefe da coleção e o mais vendido e esperado, e o meu preferido! Ele foi inspirado nesta foto da diva Rihanna:

Eu gostei bastante dos batons líquidos mattes Pausa para Feminices, e pretendo comprar mais cores. O único ponto a melhorar na minha opinião seria mesmo a pigmentação, porque batom líquido matte tem que ficar uniforme com 1 só camada para durar mais sem esfarelar ou craquelar. 
Eu sugiro que você deixe o batom aberto por 3 dias para que ele encorpe e fique mais grosso, (igual se faz com rimel quando é novo ). 
Mas a Bruna é tão atenciosa com suas leitoras / consumidoras, que juntamente com a diva Liz Branquela já alteraram isso na fórmula para as próximas cores que virão, e eles serão mais pigmentados e com melhor textura.
PS: É importante ressaltar que cada pessoa tem um PH de boca diferente e isso influencia no acabamento do batom na sua boca, por isso algumas pessoas gostam e outras não, eu gostei.
Já com os batons em bala, os tons de pele influênciam na cor e pigmentação do batom, então cada batom fica diferente em cada pessoa.
Entenderam? Cada pessoa tem uma experiência diferente conforme o tipo de batom e cor/pigmento.

 Alguma dúvida de que essa mulher arrasa e eu já quero todos antes mesmo de conhecer? Rss
Vocês encontram os batons Morgana e Pandora aqui e aqui por R$ 26,29 cada.
E vocês gostaram? 
Já experimentaram? 
Contem-me! 

0 comentários:

Postar um comentário