29 outubro 2015

Batom Líquido matte Cashmere 44 da Max Love - O Dupe do batom de Marina Ruy Barbosa

Oiii!!

Na semana passada (20/10) Marina Ruy Barbosa apareceu linda, rica e maravilhosa na coletiva de imprensa da nova novela da Globo, Totalmente Demais. Apesar de que a Marina passou mil vezes na fila da beleza e tem uma beleza ímpar neh! Meu Deus!
Com um look Total White escândalo e make de rica, Marina atraiu todos os holofotes e deixou a mulherada desejando cada detalhe dessa produção. Na make ela usou olhos levemente esfumados de marrom café, uma pele iluminada e bem contornada e nos lábios um batom matte com tom acinzentado, o Velvetine Cashmere da Lime Crime.
O Cashmere da Lime Crime é lindo e importado, então para quem ficou querendo esse tom de batom mas quer uma opção mais acessível, a novidade é que a marca nacional Max Love Make lançou seu batom líquido matte cor  Cashmere, com mesmo nome e cor do importado, porém com um preço bem mais acessível:



  




O Cashmere 44 da Max Love é um tom acinzentado rosado. Tem textura matte opaca. Tem um cheiro maravilhoso de chiclete de uva, e a textura é confortável e fácil de aplicar. É o mais sequinho e opaco da marca. Ele é bem parecido com o  Cashmere da Lime Crime, com a diferença que o da Lime Crime é mais acinzentado com fundo frio e mais seco. Mas o da Max Love mesmo sendo mais rosado, funciona como um dupe, e por ser mais rosado é bem mais fácil de usar e de adaptar a todos os tons de pele. 


Eu reproduzi a make da Marina, usando apenas um esfumado marrom nos olhos, cilios postiços e o batom Cashmere 44 da Max Love:


Viram como fica parecido?  Eu sempre preferi batons vibrantes e coloridos, mas me encantei com a make da Maryna e quando testei esse batom ameii!! Esse tom acinzentado deixa a make com cara de rica, sofisticada e natural. É a nova cor tendência do momento!
Vocês encontram o Cashmere da Max Love na @casadomaquiadorcm aqui por R$ 17,00.
E vocês gostaram dessa cor? 
Já se jogaram nessa tendência? 
Contem-me! 

0 comentários:

Postar um comentário