19 agosto 2015

Coleção de Esmaltes Bruna Marquezine efeito degrade by Ludurana

Oiii!!


Hoje a resenha é sobre os esmaltes mais lindos do ano!! A coleção de esmaltes degrade da marca Ludurana em parceria com a Bruna Marquezine.
Os esmaltes da coleção Bruna Marquezine degrade são esmaltes de efeito, que contém metal em sua fórmula e um imã na tampa do esmalte, então quando você encosta o dedo na tampa, o esmalte reage causando instantaneamente o efeito degrade (escuro) nas pontas.
A coleção conta com 10 cores, as minhas preferidas são o Azul Black, Violeta Black e Cinza Black, as estrelas da resenha de hoje:

Violeta  Black:



Azul Black:




Cinza Black:



Eu fiz exatamente como está na embalagem:
1- Passe 1 camada generosa de esmalte nas unhas e imediatamente antes de secar (e até mesmo antes de limpar com palito) encoste a tampa do esmalte na ponta do dedo e aguarde 20 segundos.
2- Repita o processo.
3_ Finalize com extrabrilho e repita o processo encostando a ponta do dedo na tampa por 20 segundos. E pronto! Fácil!
Observaçoes: É muito importante passar camadas generosas de esmalte ( bastante produto) pois assim ele faz o efeito mais fácil e bonito. Encoste somente a ponta do dedo na tampa do esmalte pois assim o efeito ficará somente nas pontas certinho.
E sempre aguarde os 20 segundos segurando a ponta do dedo na tampa para que o efeito fique bem visível.

Vejam no vídeo :

Eu nunca havia conseguido fazer esse efeito de outra forma, como as manicures fazem com esponjinha por exemplo. E também nunca consegui bons resultados com esmaltes de efeito como aqueles antigos esmaltes magnéticos, lembram?
Mas com esses da Ludurana degrade, o resultado foi fácil, rápido e satisfatório!! Na hora já consegui fazer e já estou especialista nesse tipo de efeito! Estou amando toda a coleção e a Ludurana está de parabéns pela criatividade e qualidade dessa coleção!
Vocês encontram toda a coleção na @iloveesmaltes que é super confiável e entrega para todo o Brasil, por R$ 16,00 cada.
E vocês já usaram essa coleção?
Ficaram com vontade de usar?
Gostaram?
Contem-me! !


0 comentários:

Postar um comentário