25 junho 2015

O vermelho poder do Red Velvet by Lime Crime

Oiiii!!

Ainda falando dos velvetines, depois de mostrar o Utopia que tanto amo, hoje a resenha é sobre o vermelho poderoso da Lime Crime, o batom líquido matte velvetine Red Velvet.
 O Red Velvet é o velvetine mais famoso da Lime Crime, e o mais vendido, devido a cor extremamente pigmentada e linda, e a textura que é bem líquida e assim que seca fica bem matte e seco nos lábios, dando uma sensação muito confortável, como se você não estivesse com nada nos lábios. E o melhor, dura horas nos lábios, sem precisar retocar!!
A embalagem é linda, resistente e prática com 2,6ml de produto. A textura bem liquida não deixa que o batom craquele e nem saia fácil. O cheiro é de tinta sem perfume e não permanece após secar.
O Red Velvet é um vermelho aberto na medida, estilo Rubby Woo da Mac, muito pigmentado e que varia de tom conforme a luz. Quando você aplica ele tem um tom de vermelho fechado e logo que seca fica um vermelho mais aberto. Na luz amarela ele fica mais fechado. Combina com todos os tons de pele e destaca qualquer make.

Como ele é muito pigmentado, é mais prático aplicar com pincel labial ou chanfrado, e retirar o excesso e borroes com corretivo, pois quando ele seca não sai por nada. Só com demaquilante!! Perfeito!!

É incrível, voce aplica esse batom e se sente poderosa e linda na hora!!
Ele custa R$ 110,00 no Brasil, e vale cada centavo, porque é aquele batom poderoso que não passa despercebido, e muito confortável de usar. Um dupe nacional dele é  o batom líquido matte cor Ballet da Dailus PRO. Vejam que eles são bem parecidos, e o Ballet é um pouco mais escuro, mas é bem pigmentado e fica bem matte assim como o Red Velvet e é mais barato.



E vocês gostaram dessa cor? Usariam?
Contem-me qual é o vermelho preferido de vocês!!

1 comentários:

  1. Olá meninas,

    temos o Red Velvet a pronta entrega
    Enviamos para todo o Brasil.

    www.cronicstore.com.br

    ResponderExcluir