12 maio 2015

Resenha Batom Líquido Matte Pink 662 - Archy makeup

Oiii!!

E depois daquele batom lindo roxo que mostrei aqui da minha nova marca queridimha Archy makeup, hoje a resenha e do batom líquido matte cor pink 662 também da Archy makeup.


Assim como as outras cores da marca, esse batom tem textura fininha, alta cobertura, muito pigmentado, cheirinho de balinha e acabamento matte (bem seco), parece uma tinta.

A cor é um pink rosa chiclete de fundo pink mesmo, daqueles que todas amam!!
E para mostrar que ele tem um tom de pink diferente lindo, fiz uma comparação dele com outros batons liquidos matte pink que tenho da Dailus Color, o Arabesque e o Bailarina: 
Viram como cada batom pink tem sua beleza diferente?  O Arabesque da Dailus é um pink mais frio/pastel, o Pink 662 da Archy é um pink de fundo rosa vibrante e aberto, já o Bailarina da Dailus é um pink rosa choque, de fundo avermelhado bem vibrante. O Pink 662 da Archy é um meio termo entre o Arabesque e Bailarina da Dailus.
Eu amei essa cor, é bem pink e versátil, podendo usar durante o dia e à noite, ótima qualidade e bom preço! Vocês encontram essa e todas as cores de batons liquidos mattes da Archy makeup na loja Casa do Maquiador aqui por R$ 21,90.
Gostaram dessa cor? Usariam? 
Contem-me!! ! 

0 comentários:

Postar um comentário