11 dezembro 2013

Nova Máscara The Colossal Super Filme - Maybelline


Alguém aí ama a máscara The Colossal Volum Express da Maybelline (à prova d’água), mas não consegue retirar a máscara dos cílios por nada nesse mundo??? rsrs 
Então, pensando na praticidade para demaquilar os cílios, e com o objetivo de resolver esse probleminha da máscara The Colossal (à prova d’água), a Maybelline repaginou a nossa máscara queridinha, mantendo a fórmula que deixa nossos cílios gigantes e volumosos, porém com a novidade da tecnologia ''Super Filme''.
A marca promete: Duração de 24 horas, sem borrar e fácil remoção com água morna – graças à “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um, formando um filme removível.
Eu já conhecia essa fórmula removível, porque tenho a máscara Love Alpha (chinesa), e ela é muito fácil de remover,basta molhar com água morna e ela vai saindo dos cílios como uma ''borrachinha''.
Eu só usava a versão antiga da The Colossal (à prova d’água) em fims de semana, ou quando eu sabia que iria ter tempo para retirá-la, porque no dia-a-dia não dá pra ficar sofrendo pra tirar máscara neh!! rss



Características da nova versão Super Filme da The Colossal:

1 -  A escovinha aplicadora é igual a das outras duas.
2 - Na embalagem não vem escrito Super Filme, nem é citada a nova fórmula – isso vem descrito apenas no lacre de plástico remomível, ou no encarte de papelão (existente em algumas lojas). Ponto Negativo!! Mas para não haver confusão, basta colocar etiqueta na versão super filme, assim você não confunde com as outras versões!! 
3- A única diferença entre essa nova versão e a antiga (à prova d’água) é que a Super Filme sai em como que se esfarelando, bastando molhar os cílios no banho facilmente,  sem borrar nada – que trata-se da tecnologia tubo. Já a antiga sai como uma tinta molhada, manchando a pele até ser totalmente removida, sendo necessário usar um super demaquilante!!!
4 - A nova versão não borra de forma alguma!!! Fator importantíssimo!!!
Vejam que a embalagem da versão antiga (a esquerda) e a nova versão super filme (a direita) são idênticas sem nenhuma identificação sobre a nova fórmula!!
Tentei fotografar meus cílios com as duas versões da The Colossal, antiga e nova super filme, mas como tenho poucos cílios, peguei esta foto da Débora Reis do blog Beleza Comprada, para mostrar melhor que as duas tem efeitos iguais:
Fonte: belezacomprada.com

Viram?? A única diferença mesmo entre as versões antigas e esta nova fórmula está na praticidade de ser removida, porque o efeito de cílios volumosos e grandes que nós amamos continua presente!!
E essa é a forma como ela sai dos cílios após molhá-los com água morna. Ela vai esfarelando, como quando você apaga com borracha sabe? Muito fácil e rápido!!
Fonte: tremchiq.com
Portanto agora esta é minha máscara favorita!! E super indico para quem quer praticidade e ao mesmo tempo uma máscara potente e de preço bom!!
A máscara The Colossal Super Filme custa R$ 23,00 em qualquer loja que venda Maybelline!!!
Gostaram?? Já testaram essa novidade??
Bjosss

0 comentários:

Postar um comentário